[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas
  • Reservar Agora

a Sua Segurança é a nossa prioridade

Chegou a hora de tirar uma folga de casa e ter uma estadia segura em Natal. Estamos preparados para receber sua visita mantendo padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene e segurança.

Adotamos medidas e diretrizes baseadas em orientações de autoridades, como a Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Anvisa e demais órgãos reguladores para aumentar a proteção de todos, diminuir os riscos de contaminação contra a Covid-19 e garantir o conforto e o bem-estar de toda a sua família e da nossa equipe. Mais +
Hospitalidade Responsável

Hospitalidade Responsável

Estamos comprometidos com os mais elevados padrões de limpeza e desinfecção em todas as acomodações e áreas comuns. Por isso, fomos contemplados com três certificações de biossegurança e turismo responsável, são elas: Safe Travels (WTTC), Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro (Ministério da Saúde) e Selo Turismo Mais Protegido (Setur/RN).

Cuidados gerais

Áreas Comuns
  • O uso da piscina e áreas de lazer está autorizado, seguindo as recomendações de distanciamento e fortalecendo o protocolo de higienização de cadeiras, mesas e espreguiçadeiras, por exemplo;
  • Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros). A higienização é intensificada e sistematizada segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;
  • Abrimos janelas e portas para a circulação de ar, com o objetivo de promover a renovação do ar regularmente em quartos e espaços fechados;
  • Instalamos dispensers e totens de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviços, para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores. As áreas de sanitizações foram instaladas em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos;
  • Oferecemos sabão líquido e toalhas de papel descartáveis de papel nos banheiros;
  • Disponibilizamos na entrada, interior do hotel, áreas sociais, por meio de cartazes e totem informativo, as medidas que devem ser seguidas por colaboradores e clientes para minimizar os riscos de contágio de COVID-19.
Quartos
  • Utilizamos produtos químicos específicos de uso profissional que são eficazes contra o Coronavírus;
  • Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, das suas superfícies e objetos de utilização comum antes da chegada de um novo hóspede;
  • Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores;
  • Aconselhamos que a limpeza ocorra com a passagem da correnteza aérea, isto é, com portas e janelas abertas e com o ar-condicionado desligado, promovendo a renovação de ar nos quartos;
  • Realizamos a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, inclusive filtros e dutos;
  • Os enxovais como toalhas de banho, rosto, piso e cobertores são lavados na própria lavanderia do hotel e com produtos profissionais certificado.
Restaurantes
  • A capacidade do nosso restaurante foi redimensionada, garantindo o devido distanciamento entre mesas e cadeiras. O espaçamento entre mesas é de 1,5 metros, de acordo com a legislação local;
  • O café da manhã é servido em estilo buffet no restaurante, seguindo todos os cuidados para manter o distanciamento social;
  • Nossos cardápios ganharam uma versão digital, podendo ser acessado através de QR Code, sem necessidade de utilização de menus de uso coletivo;
  • Fornecemos luvas descartáveis para utilização dos hóspedes no buffet self-service;
  • Os utensílios, como pratos, talheres e copos são recolhidos após a desocupação da mesa e devidamente higienizados;
  • Inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente, conforme protocolo estabelecido;
  • No serviço de quarto, cobrimos as bandejas para proteger a comida durante o transporte até o quarto. Ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto (no corredor, ao lado da porta) pelo hóspede, para que sejam recolhidos.
Somos Flexíveis. Viaje A Qualquer Momento.

Mais flexibilidade para você

Sabemos que você está pronto para se reconectar com o mundo. Por isso, em tempos incertos, mantemos políticas de cancelamento e alteração flexíveis. Planeje sua viagem em família ou sua escapada de fim de semana com segurança.

Caso sua reserva tenha sido realizada diretamente conosco através de telefone, e-mail ou site e você precisa alterar ou cancelar, por favor, entre em contato diretamente com a nossa central de reservas através do (84) 3219-2230 ou reservas@praiamarnatal.com.br. Caso necessite ajustar reservas realizadas por meio de outros sites, por alguma agência ou operadora de viagem, por favor, entre em contato com a empresa para assistência.

Viaje com segurança

  • handwash
  • social-distancing
  • weare-mask

Organizamos uma equipe composta pela diretoria, gerentes, profissionais de limpeza e segurança alimentar para criar o protocolo de combate e contenção da propagação da Covid-19. Nele, reunimos todos os procedimentos adotados, que são aprimorados diariamente com os padrões de higienização e seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais locais, nacionais e internacionais.

Nas Palavras dos Nossos Hóspedes

"

"Boa localização. Hotel muito organizado, equipe bem treinada, educada e de pronto atendimento. Funcionários sempre simpáticos, solícitos e cuidadosos com seus hóspedes! Muito bem higienizado. Nada a reclamar. Super indico! :)"

"Amei esse hotel, é maravilhoso. Atendimento nota 10, higienização nota mil, atendimento nota 10. Ótima localização, voltaria outras vezes com certeza."

"

Informações aos hóspedes

Quais os protocolos adotados pelos colaboradores?
  • Todos os colaboradores devem utilizar máscaras de proteção no tempo integral de suas jornadas de trabalho. O uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como Face Shield, óculos, avental e luva, é adicionado em caso de atividades de maior contato com clientes;
  • A aferição de temperatura por termômetro infravermelho é feita em todos os colaboradores na entrada do hotel, antes mesmo de ter acesso às dependências;
  • Disponibilizamos dispensers com álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais, como na entrada da portaria de serviço, corredores e refeitório.
Quais medidas de limpeza foram implementadas?
  • Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros). A higienização é intensificada e sistematizada segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;
  • Utilizamos produtos químicos específicos de uso profissional que são eficazes contra o Coronavírus;
  • Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, das suas superfícies e objetos de utilização comum antes da chegada de um novo hóspede;
  • Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores;
  • Os utensílios, como pratos, talheres e copos são recolhidos após a desocupação da mesa e devidamente higienizados;
  • Inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e  higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente, conforme protocolo estabelecido.
O hotel tem estações de higienização de mãos?
Instalamos dispensers e totens de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviços (restaurantes, elevadores, recepção, áreas de lazer, refeitório, entre outros) para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores. As áreas de sanitizações foram instaladas em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos.
Quais instalações do hotel estão abertas?
O uso de todas as piscinas e áreas comuns está autorizado, seguindo as recomendações de distanciamento e fortalecendo o protocolo de higienização. As jacuzzis e o parque aquático também estão liberados com horário de utilização das 8h às 19h.