[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

a Sua Segurança é a nossa prioridade

Chegou a hora de tirar uma folga de casa e ter uma estadia segura em Natal. Estamos preparados para receber sua visita mantendo padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene.

Pensando na segurança de todos, adotamos medidas e diretrizes baseadas em orientações de autoridades, como a Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Anvisa e demais órgãos reguladores para aumentar a proteção de todos, diminuir os riscos de contaminação contra a Covid-19 e garantir o conforto e o bem-estar de toda a sua família e da nossa equipe. Mais +
Hospitalidade Responsável

Hospitalidade Responsável

Estamos comprometidos com os mais elevados padrões de limpeza e desinfecção em todas as acomodações e áreas comuns. Todos os funcionários usam máscaras e são orientados sobre hospitalidade responsável. Venha relaxar e renovar-se com a paz de espírito de saber que você está seguro conosco.

Antes da Sua Chegada

Áreas Comuns
  • As piscinas e a área de lazer estão livres para utilização. Adotamos medidas de distanciamento entre cadeiras, mesas e espreguiçadeiras
  • Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros)
  • Abrimos janelas e portas para a circulação de ar, com o objetivo de promover a renovação do ar regularmente em quartos e espaços fechados
  • Oferecemos álcool em gel 70% em áreas de grande circulação, tais como na recepção, nos restaurantes e no bar do saguão
  • Oferecemos sabão líquido e toalhas descartáveis de papel nos banheiros
  • Fornecemos cartazes com símbolos e informações sobre a necessidade de lavagem frequente das mãos, além da utilização do álcool 70%. Além disso, também fornecemos orientações sobre o uso de máscaras e sobre distanciamento social
Quartos + Suítes
  • Utilizamos produtos químicos específicos que são eficazes contra o Coronavírus
  • Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, além das suas superfícies, antes da chegada de um novo hóspede
  • Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores
  • Aconselhamos que a limpeza ocorra com um ambiente ventilado, isto é, com portas e janelas abertas e com o ar-condicionado desligado
  • Roupas, roupas de cama e toalhas são lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Restaurantes
  • Reduzimos a capacidade dos nossos restaurantes, garantindo uma distância de 1,5 m entre as mesas
  • Implementamos o menu digital. Através de um código QR, o hóspede tem acesso a itens do café da manhã, ao serviço de quarto, a lanches e ao menu dos restaurantes
  • Fornecemos luvas descartáveis para utilização dos hóspedes no buffet self-service
  • No serviço de quarto, cobrimos as bandejas para proteger a comida durante o transporte até o quarto. Ao final das refeições, o convidado deverá colocar os utensílios para fora do quarto.
Somos Flexíveis. Viaje A Qualquer Momento.

Somos Flexíveis. Viaje A Qualquer Momento.

Sabemos que você está pronto para se reconectar com o mundo. Por isso, em tempos incertos, mantemos políticas de reservas flexíveis. Planeje sua viagem em família ou sua escapada de fim de semana com segurança.
  • Política flexível para alteração de reserva
  • Cancelamento gratuito para reservas feitas em nosso site
  • Web check-in

Viagem com Segurança

  • handwash
  • social-distancing
  • weare-mask
Incentivamos todos os hóspedes e funcionários a tomarem as devidas precauções, incluindo higienização frequente das mãos e distanciamento social para impedir a disseminação do coronavírus.

As demais medidas de prevenção podem ser encontradas no em nosso blog.
Desejamos saúde e viagens seguras!

Nas Palavras dos Nossos Hóspedes

""A equipe fez questão de garantir que tudo estava impecável, e a nossa segurança recebeu atenção em todas as etapas do processo!""

Informações aos hóspedes

Quais os protocolos adotados pelos colaboradores?
  • Todos os colaboradores devem utilizar máscaras de proteção no tempo integral de suas jornadas de trabalho. O uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como Face Shield, óculos, avental e luva, é adicionado em caso de atividades de maior contato com clientes;
  • A aferição de temperatura por termômetro infravermelho é feita em todos os colaboradores na entrada do hotel, antes mesmo de ter acesso às dependências;
  • Disponibilizamos dispensers com álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais, como na entrada da portaria de serviço, corredores e refeitório.
Quais medidas de limpeza foram implementadas?
  • Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros). A higienização é intensificada e sistematizada segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;
  • Utilizamos produtos químicos específicos de uso profissional que são eficazes contra o Coronavírus;
  • Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, das suas superfícies e objetos de utilização comum antes da chegada de um novo hóspede;
  • Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores;
  • Os utensílios, como pratos, talheres e copos são recolhidos após a desocupação da mesa e devidamente higienizados;
  • Inspeções diárias em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e  higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente, conforme protocolo estabelecido.
O hotel tem estações de higienização de mãos?
Instalamos dispensers e totens de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviços (restaurantes, elevadores, recepção, áreas de lazer, refeitório, entre outros) para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores. As áreas de sanitizações foram instaladas em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos.
Quais instalações do hotel estão abertas?
O uso de todas as piscinas e áreas comuns está autorizado, seguindo as recomendações de distanciamento e fortalecendo o protocolo de higienização. As jacuzzis e o parque aquático também estão liberados com horário de utilização das 8h às 19h.