[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

nos importamos com a Sua Segurança

No Praiamar Natal Hotel & Convention, o seu bem-estar é a nossa prioridade máxima. É hora de tirar uma folga de casa com uma estadia confortável, sabendo que estamos tomando todos os cuidados para garantir a segurança dos nossos hóspedes e da nossa equipe. Mais +
Hospitalidade Responsável

Hospitalidade Responsável

Estamos comprometidos com os mais elevados padrões de limpeza e desinfecção em todas as acomodações e áreas comuns. Todos os funcionários usam máscaras e são orientados sobre hospitalidade responsável. Venha relaxar e renovar-se com a paz de espírito de saber que você está seguro conosco.

Antes da Sua Chegada

Áreas Comuns
  • As piscinas e a área de lazer estão livres para utilização. Adotamos medidas de distanciamento entre cadeiras, mesas e espreguiçadeiras
  • Asseguramos a lavagem e a desinfecção de superfícies sobre as quais circulam funcionários e hóspedes, e também de objetos de uso comum (balcões, botões de elevadores, maçanetas, canetas de uso compartilhado, carrinhos de bagagem, entre outros)
  • Abrimos janelas e portas para a circulação de ar, com o objetivo de promover a renovação do ar regularmente em quartos e espaços fechados
  • Oferecemos álcool em gel 70% em áreas de grande circulação, tais como na recepção, nos restaurantes e no bar do saguão
  • Oferecemos sabão líquido e toalhas descartáveis de papel nos banheiros
  • Fornecemos cartazes com símbolos e informações sobre a necessidade de lavagem frequente das mãos, além da utilização do álcool 70%. Além disso, também fornecemos orientações sobre o uso de máscaras e sobre distanciamento social
Quartos + Suítes
  • Utilizamos produtos químicos específicos que são eficazes contra o Coronavírus
  • Intensificamos a limpeza e a desinfecção completa de cada unidade habitacional, além das suas superfícies, antes da chegada de um novo hóspede
  • Limpamos e desinfetamos todas as superfícies, atentando-nos a áreas potencialmente contaminadas, tais como cadeiras, mesas, maçanetas, camas, controles remotos, telefones e interruptores
  • Aconselhamos que a limpeza ocorra com um ambiente ventilado, isto é, com portas e janelas abertas e com o ar-condicionado desligado
  • Roupas, roupas de cama e toalhas são lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Restaurantes
  • Reduzimos a capacidade dos nossos restaurantes, garantindo uma distância de 1,5 m entre as mesas
  • Implementamos o menu digital. Através de um código QR, o hóspede tem acesso a itens do café da manhã, ao serviço de quarto, a lanches e ao menu dos restaurantes
  • Fornecemos luvas descartáveis para utilização dos hóspedes no buffet self-service
  • No serviço de quarto, cobrimos as bandejas para proteger a comida durante o transporte até o quarto. Ao final das refeições, o convidado deverá colocar os utensílios para fora do quarto.
Somos Flexíveis. Viaje A Qualquer Momento.

Somos Flexíveis. Viaje A Qualquer Momento.

Sabemos que você está pronto para se reconectar com o mundo. Por isso, em tempos incertos, mantemos políticas de reservas flexíveis. Planeje sua viagem em família ou sua escapada de fim de semana com segurança.
  • Política flexível para alteração de reserva
  • Cancelamento gratuito para reservas feitas em nosso site
  • Web check-in

Viagem com Segurança

  • handwash
  • social-distancing
  • weare-mask
Incentivamos todos os hóspedes e funcionários a tomarem as devidas precauções, incluindo higienização frequente das mãos e distanciamento social para impedir a disseminação do coronavírus.

As demais medidas de prevenção podem ser encontradas no em nosso blog.
Desejamos saúde e viagens seguras!

Nas Palavras dos Nossos Hóspedes

""A equipe fez questão de garantir que tudo estava impecável, e a nossa segurança recebeu atenção em todas as etapas do processo!""

Informações aos hóspedes

A equipe é obrigada a usar máscaras?
Sim, nossa equipe é totalmente treinada e orientada a usar máscara em todos os momentos.
Quais medidas de limpeza foram implementadas?
Estamos comprometidos com procedimentos de limpeza, que incluem desinfecção diária de todos os quartos, superfícies e áreas comuns, sob normas e orientações do Ministério da Saúde, autoridades estaduais e municipais.
O hotel tem estações de higienização de mãos?
Sim, os hóspedes podem encontrar estações de higienização em todas as áreas comuns, como restaurantes, recepção e áreas de lazer.
Quais instalações do hotel estão abertas?
As piscinas, o parque aquático infantil, a sauna e o salão de jogos estão livres para utilização. Oferecemos álcool em gel 70% em áreas de grande circulação para que os hóspedes limpem suas mãos. Pedimos que todos respeitem a distância de segurança e usem máscaras.