[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

Festival de música do Natal em Natal

Posted by: Praiamar Natal Hotel & Convention
12 Dec
No
 

Grandes shows de artistas nacionais e potiguares invadem a programação do Festival de Música do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Na programação que vai até a Festa de Santos Reis, em janeiro, haverá ações culturais, shows, inauguração de espaços e muito fomento à economia criativa no Centro de Natal, Ponta Negra, Mirassol e Zona Norte. Na virada do ano, show pirotécnico na Ponte Newton Navarro e em Ponta Negra (balsas em alto mar). Além de shows de artistas potiguares, na Redinha, a partir das 22h.
 
CENTRO DA CIDADE COM SHOWS DE FAGNER, ALEXANDRE PIRES E WALDONYS
O Centro da cidade, tradicional ponto do comércio, da cultura, da história potiguar e da boemia, terá sua valorização como Território Criativo através de ações integradas da Prefeitura do Natal. O projeto faz parte de uma ação da prefeitura para revalorização do Centro histórico em parceria com comerciantes e associações e entidades.
 
Na Cultura com ações semanais durante todo o mês de dezembro com apresentações aos sábados do projeto Choro do Caçuá (Praça Padra João Maria a partir das 9h30) e atrações musicais nacionais e potiguares de 20 a 22 de dezembro, em dois palcos (na Av. Deodoro e Grande Ponto). No dia 20 a atração será Raimundo Fagner, com show local de Yrahn Barreto. No dia 21 Alexandre Pires e o grupo potiguar Roda de Samba Ribeira Boêmia e no dia 22 se apresentam o forrozeiro Waldonys e a cantora potiguar Dodora Cardoso.

 

POLO NATALINO PONTA NEGRA COM SHOW DE CLÁUDIA LEITE NO DIA 29 DE DEZEMBRO
 
Em Ponta Negra, tradicional Pólo de Carnaval Multicultural, tem show de Cláudia Leite no dia 29 de dezembro. A Zona Sul de Natal será o polo de atração de turistas e natalenses na programação do Festival de Música do Natal em Natal 2018.

 

RÉVEILLON COM SHOW PIROTÉCNICO E MÚSICA ATÉ SANTOS REIS
 
O show pirotécnico de Réveillon terá seus tradicionais pontos: ponte Newton Navarro e Ponta Negra (balsas em alto mar). Na virada do ano, shows de artistas potiguares, na Redinha, a partir das 22h. A programação do Festival de Música do Natal em Natal vai até janeiro, quando a cidade comemora a Festa de Reis.
 

Fonte: Pefeitura do Natal

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios