[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

Programação cultural para Abril em Natal

Posted by: Praiamar Natal Hotel & Convention
04 Apr
No
Thiaguinho - Hotel em Natal

Confira a programação cultural para o mês de Abril em Natal:

Sexta-feira, 19/04/2019
 
Semana Santa em Pipa
A Semana Santa em Pipa é considerada a mais famosa do Estado. O Pipa Open Air acontece no município de Tibau do Sul, a 85 km da capital potiguar.
Thiaguinho e Zé Neto e Cristiano
https://www.praiamarnatal.com.br/resourcefiles/blogsmallimages/OriginalImages/thiaguinho-hotel-em-natal.jpg
Praia da Pipa
Av. Baia dos Golfinhos, 58
Tibau do Sul, RN 59178-000
10:00 PM
R$152,00
 
 

 

05 e 06 de Abril (sexta-feira e sábado): Feira de Artes e Antiguidades
Realizada há seis anos pela Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), a Feira de Artes e Antiguidades de Natal terá uma nova edição, a de número 59, neste final de semana. Com programação na sexta-feira e no sábado, dias 05 e 06 de abril, o evento tem a proposta de oferecer ações integradas, que abrangem artes plásticas, antiguidades, artesanato, dança, música e gastronomia.


As atrações acontecem na Praça dos Gringos, em Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Entre 16h e 22h, haverá atividades culturais, opções gastronômicas, música ao vivo, artesanato e entretenimento. Outro objetivo é estimular a economia solidária e criativa, embasada no consumo consciente e na valorização da produção local.

 

Feira de Artes e Antiguidades - Hotel em Natal

 

 

05 e 06 de Abril (sexta-feira e sábado): Zé Lezin
O humorista Nairon Barreto com seus mais de 30 anos de carreira, se apresentará no Teatro Richauelo nos dias 05 e 06 de Abril a partir das 19h. O seu novo show "Acústico", reúne as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste "matuto" que é recorde de bilheteria, abordando os temas da atualidade sempre com muito bom humor. 

 

05 de Abril (sexta-feira): Valéria Oliveira e Jubileu Filho
Sacrário chega ao Teatro de Cultura Popular, com roteiro repleto de novidades, a começar pelo seu formato minimalista, permitindo que os apreciadores possam fazer parte do processo como um todo. Acompanhar as composições de arranjos e evolução das interpretações, permite que o público entre na concepção do trabalho.


Às 19h o público terá acesso a área de convivência do teatro, onde a Maria de Jesus, chef do Chaminé Café servirá sabores da infância. E após o show a Valéria Oliveira recebrá o público.

 

07 de Abril (domingo): Beatles in Bossa
Domingo dia 7 de abril, o evento Som da Mata recebe: Paulo de Oliveira, Fernando Suassuna, Stallone Terto, Sylas Henrique e Rodrigo Gonzaga, apresentando os sucessos da famosa banda, The Beatles. Evento realizado no Parque das Dunas, às 16h30.

 

Beatles in Bossa - Hotel em Natal

 

 

07 de Abril (domingo): Queen Experience in Concert
A missão do Queen Experience in Concert, é relembrar clássicos do grupo formado por pelo vocalista Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor. Com mais de 30 integrantes, incluindo uma orquestra - regida pelo maestro Eduardo Pereira - o espetáculo oferece duas oportunidades: aqueles que tiveram a oportunidade de conferir o Queen ao vivo, poderão reviver a sensação; aos mais jovens, a experiência de ver pela primeira vez os sucessos do Queen na voz potente do vocalista André Abreu. André, inclusive, oferece um poder gestual que impressiona, personificando com competência uma lenda como Freddie Mercury.


O musical conta com a participação especial da Magic Queen, banda que tem como característica a excelência em cada detalhe artístico. O show acontece a partir das 20h no Teatro Riachuelo.

 

Queen Experience in Concert - Hotel em Natal

 


12 de Abril (sexta): Visitando o Sr Green
Dia 12 de Abril, a partir das 21h, vai rolar a peça "Visitando o Sr Green" que em sua quarta temporada o espetáculo faz parte comemorações dos 80 anos de vida do ator Sergio Mamberti e já foi visto por mais de 100 mil pessoas e este ano, participará do Festival Tchekhov, o maior festival de teatro da Rússia. 

 

Visitando o Sr Green - Hotel em Natal

 


19 de Abril (sexta): Thiaguinho
A beleza da Praia de Pipa vai ser o cenário para a programação mais atrativa da Semana Santa em 2019. A Sua Pipa confirmou os projetos Tardezinha e Largado às Traças para um final de semana de muita animação com os grandes nomes do cenário musical brasileiro da atualidade. Os shows acontecem durante os dias 19 e 20 de abril na incrível estrutura do Arena Pipa Open Air.


Para iniciar a programação, Thiaguinho sobe ao palco da Tardezinha e trás consigo DJ's convidados, na sexta-feira 19 de Abril. O show faz parte da turnê de despedida do projeto que, após três anos de sucesso e mais de 200 edições realizadas, anuncia pausa por tempo indeterminado. Essa turnê também apresenta o selo "Tardezinha do Bem", que objetiva ajudar a sociedade e o meio ambiente através de atitudes como "ingresso social" (converte R$5 de cada senha para ajudar áreas fragilizadas), doação de alimentos não perecível para acesso ao show, não-utilização de copos e canudos, separação de lixo para reciclagem e plantação de árvores. Serão mais de 3 horas de show e uma estrutura especial!

 

Thiaguinho - Hotel em Natal

 

 

19, 20 e 21 de Abril (sexta-feira, sábado e domingo): Bem Sertanejo - O Musical
O sucesso de Bem Sertanejo - O Musical desembarca em Natal para sua primeira apresentação dia 19 de abril, e fica para mais duas nos dias 20 e 21, no Teatro Riachuelo.


O musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados. O musical é uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande.

 

20 de Abril (sábado): Zé Neto e Cristiano
A beleza da Praia de Pipa vai ser o cenário para a programação mais atrativa da Semana Santa em 2019. A Sua Pipa confirmou os projetos Tardezinha e Largado às Traças para um final de semana de muita animação com os grandes nomes do cenário musical brasileiro da atualidade. Os shows acontecem durante os dias 19 e 20 de abril na incrível estrutura do Arena Pipa Open Air.


Sábado, dia 20 de Abril é a vez do Largado às Traças. Inspirado na música recordista em prêmios, o projeto é comandado por Zé Neto e Cristiano que transformam a festa em um grande mix de estilos musicais, e ainda terá a participação dos artistas Gabriel Diniz ,Jopin, Rafa Mesquita e Flar para agitar ainda mais o evento!

 

Ze Neto e Cristiano - Hotel em Natal

 


21 de Abril (domingo): Musical com Michel Teló
A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros. O musical acontecerá no Teatro Riachuelo a partir das 19:30.

 

26 de Abril (sexta-feira): Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo lança seu quarto DVD, o terceiro ao vivo, em parceria com o Canal Brasil. É o primeiro registro do show solo de voz & violão do cantor e compositor pernambucano, com o qual já excursionou por todo o país, sendo este o formato mais recorrente em toda a sua carreira. Intimista e delicada, a apresentação acontecerá no Teatro Riachuelo a partir das 21h.

 

Geraldo Azevedo - Hotel em Natal

 

 

27 de Abril (sábado): Jessier Quirino
Artista de muitas facetas, Jessier Quirino, tem, sempre que possível, trazido um elemento surpresa pro o querido ouvinte e leitor. Desta vez, trás dois lançamentos, quais sejam: o livro "O Causo da Cobra Branca" -  uma história ricamente ilustrada, destinada a adultos e crianças - e uma versão livresca de uma peleja que fez com o escritor Bráulio Tavares no mote Trupizupe o Raio da Silibrina, constante no livro, também ilustrado intitulado: Galos de Campina. Estarão disponíveis ao grande público no hall do Teatro. 
 

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios