Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Blog Post

Quer saber quais os melhores hotéis em Natal?

Mar 06, 2021

Ponta Negra é a melhor região dos hotéis em Natal

A cidade de Natal, conhecida como Noiva do Sol, é bastante frequentada durante praticamente o ano inteiro com vastas opções de turismo e lazer para toda a família. Durante o período de alta temporada, principalmente nas férias de verão, a capital do Rio Grande do Norte fica praticamente lotada de turistas e além de ser mais trabalhoso encontrar o seu hotel em Natal, as tarifas são mais altas quando a reserva não é feita antecipadamente. Você pode aproveitar aqui a promoção Reserve Antes e Economize do Praiamar Natal Hotel & Convention e aqui a oferta do Praiamar Express Hotel.

A região da praia de Ponta Negra é o lugar que a maioria dos visitantes prefere se hospedar. Com uma vasta rede hoteleira e uma diversidade de bares, restaurantes e centros de artesanato, o bairro também abriga o principal cartão-postal da cidade: o Morro do Careca. Por ser uma área relativamente próxima ao centro da cidade e também do litoral sul, se você vier estiver com carro próprio ou alugado, vai conseguir visitar facilmente as principais praias e pontos turísticos de Natal.

Conheça a localização dos melhores hotéis em Natal
 
Uma das localizações mais privilegiadas fica próxima à praia e inclui hotéis com poucos andares, já que não se pode construir prédios altos próximos ao mar. Nessa região, você vai encontrar o Praiamar Natal Hotel & Convention, a opção perfeita para você que viaja com toda a família. O hotel está localizado na R. Francisco Gurgel, 33, apenas a alguns passos do mar. Além disso, oferece uma infraestrutura de lazer completa com 3 áreas para você e seus filhos curtirem férias incríveis em Natal. 

A primeira área de lazer é o Espaço Praiamar Beach, com piscinas para adultos e crianças, parque aquático infantil, sala de jogos, playground, restaurante e lojas, você pode contar com entretenimento de manhã até a noite. Já o Terraço Atlântico oferece uma linda vista panorâmica para a praia de Ponta Negra, piscina com cascata e duas jacuzzis. Por último, a Área de Lazer Central conta com mais uma piscina e uma sauna à vapor.

Outra localização bastante concorrida é a Av. Eng. Roberto Freire, apenas a quatro quadras de praia. É um dos locais preferidos dos turistas, pois é lá onde estão localizados diversos restaurantes, bares e lojas. Uma excelente opção localizada nessa região é o Praiamar Express Hotel, com quartos amplos, aconchegantes e com opções econômicas. São 160 quartos distribuídos em três categorias: Standard, Superior com vista para o mar e Luxo com vista para o mar e varanda. 

O hotel, localizado na Av. Eng. Roberto Freire, 4014, está logo ao lado de um dos principais restaurantes da cidade: o Camarões Restaurante. Além de uma localização privilegiada, o Praiamar Express Hotel oferece um delicioso buffet de café da manhã, além de piscina, fitness center, área recreativa interna para crianças, estacionamento coberto gratuito, farmácia, loja de conveniência e muito mais. Hospedado no Praiamar Express, você poderá desfrutar também do Espaço Praiamar Beach, uma área de lazer localizada à beira mar de Ponta Negra e a 300 metros do hotel, com parque aquático infantil, piscinas, playground e muito mais!

Compartilhar

49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Natal
16 abr., 2024
Preparados para quatro dias intensos de conhecimento e networking? O 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas está chegando e promete ser um marco na área da saúde! De 16 a 19 de Junho, o Centro de Convenções de Natal será o epicentro das mais recentes descobertas e debates sobre diversos temas relevantes da análise clínica.
Serras do Rio Grande do Norte
15 abr., 2024
Em um estado famoso por suas praias deslumbrantes, muitos se surpreendem ao descobrir que o Rio Grande do Norte também abriga um tesouro escondido nas alturas: suas deslumbrantes serras. Entre elas, destacam-se o Monte das Gameleiras, a Serra de São Bento, Portalegre, Martins, o Pico do Cabugi e a Serra de Santana.
01 abr., 2024
Confira o que acontece de melhor no mês de Abril na capital potiguar.
Mostrar mais

Natal te espera em breve...

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
Share by: