[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

O que fazer em Natal em Janeiro

Publicado por: Praiamar Hotéis
02 Jan
No
O que fazer em Natal em Janeiro - Praiamar Hotéis em Natal

Confira a programação cultural para o mês de Janeiro em Natal
 

Som da Mata

05 DE JANEIRO
No próximo final de tarde de domingo 5 de janeiro de 2020, o anfi-teatro Parque das Dunas volta a  receber o melhor da música instrumental. Para abrir com chave de ouro, o convidado é o contrabaixista Sérgio Groove que dividirá o palco com Jubileu Filho e Rarieni Mazzilli nas  guitarras, e Diego Medeiros na bateria. O repertório tem cheiro de flashbacks através de interpretações  instrumentais de músicas dos Beatles, Queen, Stevie Wonder, Scorpions   e Michael Jackson, dentre outras bandas e cantores que colocam sempre  suas melodias entre as mais tocadas nas rádios do mundo.

Som da Mata - Praiamar Hotéis em Natal
 

Anavitória em Natal

10 DE JANEIRO
O duo brasileiro Anavitória volta a se apresentar em Natal, dessa vez no lindo cenário da Via Costeira. O show acontecerá no espaço Villa Costeira, a partir das 21h. Os ingressos estão sendo vendidos no Ingresso Digital e custa a partir de R$60.

 

Ilha Ecomax

05, 11 E 19 DE JANEIRO
A programação da Ilha Ecomax 2020 terá nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Vintage Culture, Xand Avião, Saia Rodada e muitos outros que promete esquentar ainda mais o verão de Pirangi.
Confira a programação:
- 05 de Janeiro: Jorge e Mateus, Xand Avião e Mano Walter
- 11 de Janeiro: Wesley Safadão, Vintage Culture, Saia Rodada e Jopin
- 19 de Janeiro: Gusttavo Lima, Thiaguinho, Wallas Arrais e Eric Land
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ilha Ecomax (@ilhaecomaxoficial) em


Bloco do Eu Sozinho

11 DE JANEIRO
O Bloco do Eu Sozinho é considerado o mais famoso evento do Brasil em tributo ao Rock nacional. Já rolaram mais de 70 edições, em 30 cidades do país. Serão dois palcos simultâneos, um nacional e outro internacional.
No palco nacional, a banda do Bloco do Eu Sozinho, que roda o país com o evento, comandará com o show na área externa do Whiskritório Pub. O show inicia as 21h e vai até as 2h. Já no internacional, serão as bandas recifenses Hellcife e Zero Bronca, que farão shows na área interna da casa e começarão as 23:30h.
 

Sucessos do Rei

17 DE JANEIRO
Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos, e Marina Elali apresentam o show "SUCESSOS DO REI". Com 41 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages se apresentará no Teatro Riachuelo, a partir das 20h, em uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une à voz única da cantora Marina Elali. No repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teatro Riachuelo Natal (@teatroriachuelonatal) em


Tributo ao Rei do Pop

26 DE JANEIRO
Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, no show "Tributo ao Rei do Pop". Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade. Cresceu se dedicando ao canto e a dança, sempre aperfeiçoando suas apresentações em homenagem ao Rei do Pop.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teatro Riachuelo Natal (@teatroriachuelonatal) em

 

 

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios