[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

Natal em Natal 2019

Publicado por: Praiamar Natal Hotel & Convention
19 Nov
No
Natal em Natal 2019 - Hoteis em Natal

Programação do Natal em Natal 2019

 

 

O maior projeto cultural da cidade, o Natal em Natal 2019 terá programação cultural até o final do mês de Janeiro, com mais de 300 atrações locais e nacionais que se apresentarão em 4 pólos distruibuídos pela cidade. Artistas de diversos gêneros musicais farão parte a festa, com destaque para Léo Santana, Cláudita Leitte, Ney Matogrosso e Alceu Valença;

 

Nos dias 16, 23 e 30 de Novembro o Beco da Lama, na Cidade Alta, vai receber, além da tradicional roda de samba, o Festival Gastronômico Prato do Mundo. Já no dia 19 de Novembro, a partir das 18h, a programação acontece no Espaço Cultural Ruy Pereira, no mesmo bairro, com a apresentação da artista Zezé Motta com seu novo projeto "O Samba Mandou Me Chamar".

 

No dia 20 de Novembro vai acontecer o acendimento da tradicional Árvore de Mirassol com shows de Orquestra Ondas Musicais e Banda Sinfônica da Cidade do Natal, a partir das 18h30. Uma das atrações é o potiguar Carlinhos Zens, que também se apresentará em outros pólos e eventos do Natal em Natal.

 

 

O Terminal Marítimo de Natal recebe o evento Natal Fest Goumert nos dias 21, 22 e 23, com entrada gratuira. O evento é uma ótima oportunidade para desfrutar, conhecer e debater as novidades da gastronomia potiguar e oferece cursos, seminários, oficinas, feira gastronômica, espaço de restaurantes e atrações culturais.

 

Natal Fest Gourmet - Praiamar Natal Hotel

 

Dia 26 de Novembro a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte se apresentará no Teatro Riachuelo, às 20h, com o projeto Movimento Sinfônico - Terças Clássicas. Regido pelo maestro e diretor artístico Linus Lerner, o concerto traz o solista Hartmut Rohde (viola), da Alemanha. O 1º lote possui 500 ingressos, os quais serão distribuídos gratuitamente mediante preenchimento da inscrição do voucher pelo site da Orquestra (www.osrn.com.br), cada voucher dá direito a um par de ingressos.

 

No Solar Bela Vista, a cantora Valéria Oliveira vai apresentar seu show "Sacrário" no dia 29 de Novembro a partir das 19h30. O projeto busca contribuir com a promoção do turismo em Natal e com a valorização e fortalecimento econômico através da arte e da cultura em espaços localizados no Centro Histórico de Natal.

 

A programação do mês será encerrada no dia 30 com a oitava edição da Caminhada Histórica de Natal, que firma o compromisso de resgatar a cultura e identidade dos natalenses, por meio do arcevo histórico da cidade. O percurso terá início às 15h, na Praça André de Albuquerque e passará por 50 locais da cidade, contemplando monumentos e atrações históricas. A inscrição poderá ser feita com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que devem ser trocados nos seguintes locais: Avohai Centro, Videira e supermercado Favorito (Av. Ayrton Senna e Ponta Negra).

 

 

Também no dia 30 de Novembro acontecerá a 5ª edição do projeto Carnaval da Saudade, às 16h, no bairro do Tirol. O evento é a primeira prévia carnavalesca de Natal e terá uma trilha embalada pela Banda do Negão, com concentração no Clube América e cortejo pelas ruas do Tirol até a sede da AABB Natal, onde será realizado um baile ao som de Dodora Cardoso e banda e a Orquestra Don Cardoso e Seus Metais, em ritmo de frevo, marchinhas e sucessos carnavalescos. O evento terá acesso gratuito.

 

No dia seguinte, o deck de Ponta Negra recebe o Samba Negra, um evento que enaltece o melhor da música brasileira, estrelando os clássicos do samba nacional para o público aproveitar gratuitamente. 

 

No dia 14 de Dezembro, a Orquestra Frevo do Xico vai puxar o Carnabeco, com concentração no Bar da Nazaré, epicentro do boêmio Beco da Lama, a partir das 17h.

 

Beco da Lama - Hotel em Natal

 

O Ballet Municipal de Natal vai se apresentar nos dias 19 e 21 de Dezembro, no Centro de Convenções, em Ponta Negra, Zona Sul da capital.

 

Dia 21 também acontece o Pôr do Samba, no Terminal Marítimo, localizado no Largo da Rua Chile, bairro da Ribeira. O evento vai reunir artistas locais e lendários nomes do samba nacional, que farão um aula em forma de festa, cantando a história do ritmo mais marcante do país.

 

Dia 27 o cantor Luizinho Nobre vai comandar a 11ª edição do Préveillon da Cidade, no Beco da Lama. 

 

Confira as atrações do Natal em Natal 2019:

Palco Deodoro

19/12 - Léo Santana e Rodolfo Lopes

20/12 - Simone e Dodora Cardoso

21/12 - Ney Matogrosso e Rodolfo Amaral

22/12 - Alceu Valença e Yrahn Barreto

 

Palco Árvore de Mirassol

25/12 - Carlos Zens, Nara Costa, Padre Caio Sanfoneiro e Hugo & Heitor

 

Palco Ponta Negra

27/12 - Cláudia Leitte e Valéria Oliveira

28/12 - Margareth Menezes e Banda Dubê

 

Palco Nélio Dias

27/12 - Cavaleiros do Forró e Zé Hilton

28/12 - Babado Novo e Panka de Bakana

 

Confira a programação completa no site do Natal em Natal 2019.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natal em Natal (@natalemnatal2019) em

 

 

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios