[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

Festival de música do Natal em Natal

Publicado por: Praiamar Natal Hotel & Convention
12 Dec
No
Natal em Natal - Hotéis em Natal

Natal em Natal 2018 chega repleto de atrações

Grandes shows de artistas nacionais e potiguares invadem a programação do Festival de Música do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Na programação que vai até a Festa de Santos Reis, em janeiro, haverá ações culturais, shows, inauguração de espaços e muito fomento à economia criativa no Centro de Natal, Ponta Negra, Mirassol e Zona Norte. Na virada do ano, show pirotécnico na Ponte Newton Navarro e em Ponta Negra (balsas em alto mar). Além de shows de artistas potiguares, na Redinha, a partir das 22h.
 

Centro da cidade com shows de Fagner, Alexandre Pires e Waldonys

O Centro da cidade, tradicional ponto do comércio, da cultura, da história potiguar e da boemia, terá sua valorização como Território Criativo através de ações integradas da Prefeitura do Natal. O projeto faz parte de uma ação da prefeitura para revalorização do Centro histórico em parceria com comerciantes e associações e entidades.
 
Na Cultura com ações semanais durante todo o mês de dezembro com apresentações aos sábados do projeto Choro do Caçuá (Praça Padra João Maria a partir das 9h30) e atrações musicais nacionais e potiguares de 20 a 22 de dezembro, em dois palcos (na Av. Deodoro e Grande Ponto). No dia 20 a atração será Raimundo Fagner, com show local de Yrahn Barreto. No dia 21 Alexandre Pires e o grupo potiguar Roda de Samba Ribeira Boêmia e no dia 22 se apresentam o forrozeiro Waldonys e a cantora potiguar Dodora Cardoso.

 

Polo Ponta Negra com show de Cláudita Leitte

Em Ponta Negra, tradicional Pólo de Carnaval Multicultural, tem show de Cláudia Leite no dia 29 de dezembro. A Zona Sul de Natal será o polo de atração de turistas e natalenses na programação do Festival de Música do Natal em Natal 2018.

 

Réveillon com show pirotécnico e música 

O show pirotécnico de Réveillon terá seus tradicionais pontos: ponte Newton Navarro e Ponta Negra (balsas em alto mar). Na virada do ano, shows de artistas potiguares, na Redinha, a partir das 22h. A programação do Festival de Música do Natal em Natal vai até janeiro, quando a cidade comemora a Festa de Reis.

 

 

Fonte: Pefeitura do Natal

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios