Selecione Hotel
-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Blog Post

Brasil Mostra Brasil 2021

Nov 04, 2021

A Multifeira volta a Natal com a 26ª edição do evento

Com início na sexta-feira, 05, até a segunda-feira, 15 de novembro, a Multifeira Brasil Mostra Brasil acontecerá na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano ocupará cerca de 12.000m² de área de exposição com cerca de 400 empresas participantes.

Como novidade este ano, entre os dias 6 e 8 de novembro, acontece também, de forma paralela à Mostra Brasil – ocupando 2.000 m2 de área –, dois grandes eventos: a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, que é considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, reunindo profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral, com exposições, cursos profissionalizantes, palestras, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição; e o evento de lançamento da Feira Regional de Saúde e Bem Estar Summer Health, que trará para o público presente muitas novidades na área esportiva, de saúde e bem-estar, com aulas e atividades de jump, fitdance, hiit, kangoo, além de diversos shows e workshops com profissionais e artistas da terra.

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. Com expositores nacionais e locais, são inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, artesanato, dentre outros, além de uma extensa programação cultural.

Compartilhar

49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Natal
16 abr., 2024
Preparados para quatro dias intensos de conhecimento e networking? O 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas está chegando e promete ser um marco na área da saúde! De 16 a 19 de Junho, o Centro de Convenções de Natal será o epicentro das mais recentes descobertas e debates sobre diversos temas relevantes da análise clínica.
Serras do Rio Grande do Norte
15 abr., 2024
Em um estado famoso por suas praias deslumbrantes, muitos se surpreendem ao descobrir que o Rio Grande do Norte também abriga um tesouro escondido nas alturas: suas deslumbrantes serras. Entre elas, destacam-se o Monte das Gameleiras, a Serra de São Bento, Portalegre, Martins, o Pico do Cabugi e a Serra de Santana.
01 abr., 2024
Confira o que acontece de melhor no mês de Abril na capital potiguar.
Mostrar mais

Natal te espera em breve...

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
Share by: