[Ir para o Conteúdo]Política de Privacidade
Natal - RN, 59090-050 +55-84-3219-2230
Reservas

Blocos pré-carnaval

Publicado por: Praiamar Natal Hotel & Convention
12 Feb
No
Carnaval de Natal - Praiamar Express Hotel - Hoteis em Natal

11 blocos e prévias para entrar no clima do carnaval em Natal

O carnaval começa no dia 2 de março, mas, neste mês de fevereiro, começam as prévias da festa de momo. Em Natal, haverá festas em todos os fins de semanas que antecedem os quatro dias de folia.

 

Sábado (16.02)

Segura que Deu Onda

O Segura que Deu Onda se concentra na Praça das Flores, em Petrópolis, Zona Leste de Natal, às 15h. O bloco sai pelas ruas do bairro. Sambô, Patusco, DJ Léo Carioca e Triozinho Fobica de Jubica comandam a festa. Os ingressos estão à venda no Studio Power Plate, nas Óticas Diniz e no site Outgo.

 

Segura que deu onda - Hotéis em Natal

 

É Pequeno, Mas Cresce

O bloco É Pequeno, Mas Cresce sai por volta das 16h do letreiro "Eu amo Natal" da Praia de Areia Preta e segue até o restaurante Tábua de Carne, na entrada da Via Costeira, Zona Leste de Natal. Uma orquestra de frevo, as bandas Detroit e Dubê, além de Rildo Lima e DJ Dilvan são as atrações. Os ingressos podem ser comprados no site BilheteriaDigital.com.

 

É Pequeno Mas Cresce - Hotéis em Natal

 

Domingo (17.02)

Suvaco do Careca

O bloco Suvaco do Careca terá prévias em todos os domingos, até o carnaval. A festa começa sempre às 16h, na Avenida Praia de Ponta Negra, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A primeira atração, em todos os dias, será sempre um grupo de samba. No dia 17 é a vez de Nós do Samba. Depois, nos três dias, vai ter apresentação da bateria da escola Balanço do Morro e, em seguida, da Banda do Suvaco. O evento termina às 22h.

 

Bailinho Mamãe Eu Quero

O Bailinho Mamãe Eu Quero está em sua quarta edição e é uma prévia carnavalesca infantil que resgata as saudosas matinês que existiam nos salões natalenses nos anos 70 e 80. Com muita animação a Orquestra de Frevo do Papão vai comandar a programação musical, alegrando a festa com um repertório de frevo, marchinhas clássicas e músicas infantis em ritmo de carnaval. A festa acontece na AABB, no dia 17 de fevereiro, das 15h às 19h.

 

Sexta-feira (22.02)

Kd Xoxó

O bloco Kd Xoxó se concentra na Gourmeria, na Avenida Afonso Pena, e vai até o Bar 294, na Deodoro da Fonseca, em Petrópolis, Zona Leste de Natal. A concentração é às 17h e o bloco sai às 19h45, com expectativa de chegada ao ponto final às 21h, tocando marchinhas e frevo de carnaval. Os ingressos são vendidos na loja PG Prime da Avenida Prudente de Morais.

 

Sábado (23.02)

Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco

A festa do Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco será comandada pelo baiano Tatau, as bandas Batukedô e Preto no Branco, além de uma orquestra de frevo. A concentração é às 16h, na Praça das Flores, em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O percurso termina na Praça Cívica, onde vão acontecer os shows. Os ingressos podem ser comprados na loja Oticalli do Midway Mall, ou pelo site BilheteriaDigital.com.

 

Nem Se Acaba Nem Fica Pouco - Hotéis em Natal

 

Enquanto Campos Corre, Sales só Caminha

Bloco percorre Petrópolis, e finaliza com show. As atrações são Banda Dubê, Gota Elétrica e Pedro Luccas. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Maria Cândida, Studio RG Decor, Atelier Marina Portela e também no site Outgo.

 

Enquanto Campos Corre Sales Só Caminha - Hotéis em Natal

 

Bloco APonta

O bloco APonta se concentra próximo ao Morro do Careca, na Praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, às 10h. Às 11h o Triozinho Fobica do Jubica assume a festa e às 13h uma orquestra de frevo fica responsável pela animação dos foliões. O bloco sai pela areia da praia. Os ingressos estão à venda na Executiva Virtual, na Rua Ipanguaçu, bairro Tirol, na Zona Leste da capital.

 

Domingo (24.02)

Suvaco do Careca

O bloco Suvaco do Careca terá prévias em todos os domingos, até o carnaval. A festa começa sempre às 16h, na Avenida Praia de Ponta Negra, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A primeira atração, em todos os dias, será sempre um grupo de samba: Batuque de Um Povo (dia 10), Nós do Samba (dia 17) e Debinha Ramos (dia 24). Depois, nos três dias, vai ter apresentação da bateria da escola Balanço do Morro e, em seguida, da Banda do Suvaco. O evento termina às 22h.

 

Terça-feira (26.02)

Se Parar, Eu Caio

A festa do bloco Se Parar, eu Caio é no Clube de Radioamadores, em Petrópolis, Zona Leste de Natal, a partir das 18h. Capilé, Banda Rojão e Pedro Luccas comandam os shows e, na rua, a orquestra Frevo do Xico puxa os foliões. Os ingressos estão à venda na loja SunlineTur, na Avenida Prudente de Morais.


Quinta-feira (28.02) Sexta (01.03)

Grandes Carnavais

O Movimento Cultural Grandes Carnavais acontece nos dias 28 de fevereiro com o bloco Fica Comigo e no dia 1º de março com os tradicionais blocos de Carnaval. Nos dois dias a concentração será às 16, no Largo do Atheneu, percorrendo as ruas de Petrópolis e Tirol em direção ao grande baile no Aeroclube. No primeiro dia a animação é por conta do trio pranchão e alegorias com Frevo do Xico e Fobica do Jubila. E show no Aeroclube com a banda Fica Comigo.
No segundo, tem os blocos tradicionais de Natal: Ressaka, Kuxixo, Puxa Saco, Saca Rolha, Bakulejo, Jardim, Jardineiros e Psyu também animados pelo trio pranchão e alegorias com Frevo do Xico e Fobica do Jubila. Neste dia terá show de Bangalafumenga (RJ) no Aeroclube, além de Diogo das Virgens, Rildo Lima e Sueldo Soares.

 

Fonte: G1 RN

Comentários
*
*
*
* Campos obrigatórios