Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Políticas do Hotel

HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Por determinação da Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
Caso a criança ou adolescente não esteja acompanhado pelos pais, mas sim por um responsável, será necessário apresentar, no momento do check-in, um documento de autorização da hospedagem assinado pelo pai ou pela mãe, com firmas reconhecidas em cartório, informando data de entrada e saída do hotel, e-mails e telefones para contato com os pais ou guardiões legais.
É imprescindível que todas as crianças ou adolescentes apresentem documento de identificação com foto ou certidão de nascimento no momento do check-in. Sem a devida identificação dos pais ou responsável legal da criança ou adolescente, e caso necessária, a autorização da hospedagem, fica impossibilitada a estada no hotel.
Base Legal: Arts 82 e 250, da Lei 8.069/90; Recomendação nº 13/2013 do CNJ, Nota Técnica nº 01/2011 da CONANDA.
Lei Federal nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990. 

POLÍTICA DE RESERVAS:

Política de reservas padrão - Demanda normal:

Para reservas neste período, será necessário garantir o pagamento do valor da primeira diária que poderá ser feita das seguintes formas:

Depósito ou transferência bancária: Após confirmada a reserva, enviaremos os dados da conta corrente do hotel para seu e-mail. Depois de efetuar o depósito ou transferência bancária, envie o comprovante para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em 07 dias após a realização de reserva. Caso o comprovante não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. Depósitos e transferências bancárias só serão considerados após efetiva compensação.

Cartão de crédito: Após confirmada a reserva, enviaremos link do formulário de cartão de crédito para seu e-mail. Preencha o formulário e o envie para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em até 07 dias após a realização de reserva. Caso o formulário não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. O hotel processará esta transação no caso de não comparecimento do hóspede ao hotel na data de chegada (no-show) ou nos casos de cancelamento ou alteração fora dos prazos permitidos (veja prazos e valores na política de cancelamento). O cartão de crédito deverá estar válido e com vencimento até a data de chegada (check-in). O pagamento das diárias poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express.

Política de cancelamento – Baixa Temporada:

Se você cancelar/alterar até 2 dias antes da data de chegada nenhuma taxa será cobrada.

Se você cancelar/alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 100% da primeira diária.

Política de reservas - Demanda alta:

Para reservas neste período, será necessário garantir o pagamento do valor do total das diárias que poderá ser feita das seguintes formas:

Depósito ou transferência bancária: Após confirmada a reserva, enviaremos os dados da conta corrente do hotel para seu e-mail. Depois de efetuar o depósito ou transferência bancária, envie o comprovante para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em até 07 dias após a realização de reserva . Caso o comprovante não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. Depósitos e transferências bancárias só serão considerados após efetiva compensação.

Cartão de crédito: Após confirmada a reserva, enviaremos link do formulário de cartão de crédito para seu e-mail. Preencha o formulário e o envie para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em até 07 dias após a realização de reserva . Caso o formulário não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. O hotel processará esta transação no caso de não comparecimento do hóspede ao hotel na data de chegada (no-show) ou nos casos de cancelamento ou alteração fora dos prazos permitidos (veja prazos e valores na política de cancelamento). O cartão de crédito deverá estar válido e com vencimento até a data de chegada (check-in). O pagamento das diárias poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express.

Política de cancelamento – Alta Temporada:

Se você cancelar/alterar até 5 dias antes da data de chegada nenhuma taxa será cobrada.

Se você cancelar/alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva. Saída antecipada não reembolsável.


Política de reservas - Demanda muito alta e tarifa promocional:

Para reservas neste período, será necessário garantir o pagamento do valor total da reserva que poderá ser feita das seguintes formas:

Depósito ou transferência bancária: Após confirmada a reserva, enviaremos os dados da conta corrente do hotel para seu e-mail. Depois de efetuar o depósito ou transferência bancária, envie o comprovante para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em até 07 dias após a realização de reserva . Caso o comprovante não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. Depósitos e transferências bancárias só serão considerados após efetiva compensação.

Cartão de crédito: Após confirmada a reserva, enviaremos link do formulário de cartão de crédito para seu e-mail. Preencha o formulário e o envie para o e-mail reservas@praiamarnatal.com.br em até 07 dias após a realização de reserva. Caso o formulário não seja recebido pelo hotel neste prazo, a reserva será cancelada. O hotel processará esta transação no caso de não comparecimento do hóspede ao hotel na data de chegada (no-show) ou nos casos de cancelamento ou alteração fora dos prazos permitidos (veja prazos e valores na política de cancelamento). O cartão de crédito deverá estar válido e com vencimento até a data de chegada (check-in). O pagamento das diárias poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express.

Política de cancelamento – Altíssima Temporada – Pacotes/Tarifa Promocional - Reveillon e Carnaval:

Se você cancelar/alterar até 15 dias antes da data de chegada nenhuma taxa será cobrada.

Se você cancelar/alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva. Saída antecipada não reembolsável.

*Em caso de dúvidas, verifique a demanda da sua tarifa com o setor de reservas (84) 3219-2230.