Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Parque das Dunas

 

O Parque das Dunas é uma mistura de belezas naturais no coração de Natal e, claro, o Praiamar Natal Hotel não poderia deixar de divulgar esta bela atração.

O Bosque dos Namorados, área de uso público do Parque das Dunas, é um belo programa turístico em Natal. É adequado para todas as idades e tendências. Aberto de terça a domingo das 8 às 18h, eo bilhete é simbólico: R $ 1.

O site possui infra-estrutura para pesquisa científica, educação ambiental, lazer e turismo ecológico. Oferece parque infantil, área de piquenique, unidade de vegetação nativa das dunas e espaço de saúde, com aulas de ginástica, yoga, tai chi chuan e caminhada guiada.

Possui também um workshop de artes e educação ambiental, um centro de pesquisa com laboratórios botânicos e zoologia, lago artificial para atração de pássaros, viveiro de mudas, passarela entre árvores, área com mesas para damas e damas, área para bola rápida e anfiteatro.

Além disso, o Parque das Dunas tem um auditório (que pode ser alugado para eventos), pista de treino de Cooper, ou caminhadas, restaurante, lanchonete, enfermaria e posto de comando ambiental.

Há três passeios ecológicos imperdíveis nas trilhas interpretativas. Peroba (8h e 14h), para grupos de até 25 pessoas; Perobinha (às 9 e 15h), para grupos com no máximo 25 pessoas; E Ubaia Doce (8am e 2pm), para até 20 pessoas.

    

As dunas deste verdadeiro santuário ambiental são responsáveis pelo feedback e proteção do lençol freático que abastece parte da cidade de Natal. A vegetação fixa das dunas impede que as areias, movidas pelo vento, se movam, enterrando áreas urbanizadas. Além disso, o parque contribui para suavizar o próprio clima de Natal.

Você sabia que o Parque das Dunas é considerado um Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira pela Unesco?

Saiba mais sobre este paraíso em Natal no site: www.parquedasdunas.rn.gov.br

Fonte: Revista Natal Pra Você



Como Chegar

Detalhes