Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Palcos Potiguares

Os palcos potiguares abrem as cortinas para você

Sol, praias, belezas naturais, história, diversão e cultura. São vários os atrativos que aguardam por você em Natal, entre eles o Teatro.
Boa música e excelentes espetáculos. Os palcos natalenses apresentam ótimas opções de cultura e lazer. Agora é só você escolher e curtir o espetáculo.

Teatro Riachuelo:

Inaugurado em dezembro de 2010, o Teatro Riachuelo abriu suas cortinas pela iniciativa do Grupo Guararapes, dentro do Midway Mall, que também pertence ao Grupo. A estrutura conta com mecanismos cênicos de alto padrão, carimbando o novo espaço cultural como o maior do Nordeste.

Os potiguares e os turistas passaram a contar com um espaço versátil, que permite receber desde peças teatrais e apresentações de dança, até musicais e grandes shows internacionais. A sala de espetáculos que comporta até 1.504 espectadores em seus diversos setores – plateia, camarotes, frisas e balcão nobre – pode, em outro formato, receber até 2.495 pessoas. 

Teatro Alberto Maranhão:

A casa de espetáculos mais antiga e tradicional do Estado foi tombada pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Rio Grande do Norte. O Teatro Alberto Maranhão (TAM) conserva linhas e elementos da arquitetura francesa do final do século passado, além de cerâmica belga como revestimento do piso de entrada e da plateia. Sua construção teve início em 1898 e foi concluída em 1904.

Localizado no bairro da Ribeira, o centenário TAM também abriga a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e o Corpo de Baile do Balé Municipal. A casa tem capacidade para 644 espectadores. 

Casa da Ribeira:

Inaugurada em março de 2001, o Espaço Cultural Casa da Ribeira funciona em um lindo casarão, que guarda em suas paredes 100 anos de história. A Casa está localizada no tradicional bairro da Ribeira, localidade tombada pelo IPHAN como Patrimônio Cultural Brasileiro.

O espaço comporta no prédio histórico revitalizado, um Teatro com 164 lugares, uma Sala de Exposições, um Laboratório de Ideias, um acervo literário e um Café Cultural. A Casa da Ribeira é um espaço cultural independente, idealizado pela iniciativa do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare. 

Foto de capa: Giovani Sérgio



Como Chegar

Detalhes